- PUBLICIDADE -

NO TRIBUNAL

Publicado em

Juvenal, meu alter ego, observa um julgamento que está em curso no país, recaindo sobre o réu diversas acusações, algumas chegando às raias do ridiculo, causando uma reação de enfado entre os presentes ao enorme tribunal. A defesa anulava cada item da acusação até que, de repente, o advogado criminalista sem ter mais como “defender” seus pontos de vista, gritou para que todos ouvissem: CHEGA! Pra mim chega! Acabou! Desisto da merda deste processo.
Este fato, imaginário, pode representar muito bem o desconforto da esquerda diante de todas as absolvições dadas ao ex-presidente Bolsonaro: o caso das rachadinhas (feitiço virou contra o feiticeiro, não é André Janones?), o caso da carteira de vacinação e esta semana, o ridículo caso da baleia.
Esses vereditos, que jogam no lixo as invenções criadas para prejudicar o ex- presidente deixam com Juvenal 3 conclusões: a 1a. é que a roubalheira instalada no governo deixa a impressão de que isso é o normal e os menos atentos não conseguem separar o certo, do errado. A 2a. é que diante dos fatos, a turma da esquerda, está tendo reações de desespero a cada absolvição. E, finalmente, que a direita do Brasil tem toda razão ao ecoar em alto e bom som a cada aparição pública do ex-presidente, o grito de VOLTA BOLSONARO! VOLTA BOLSONARO!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar