- PUBLICIDADE -

O ESGOTO BRASIL …

Publicado em

Luiz Carlos Costa
HÁ CHEIRO DE COISAS PODRES NO AR (1)
1 – BANCO MASTER: (14.01.26) A pauta mais preocupante da semana é o escândalo do Banco Master, que está apenas começando, mas já virou símbolo da indecência nacional. Quando um banco dirigido por viciados em golpes resolve enfrentar o Banco Central, “senhor” de todos os bancos, é sinal de incompetência, burrice ou soberba, característica maior do Alexandre de Moraes. Descobriu-se que, no Conselho de Administração do Master estão o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, o ex-ministro Guido Mantega, o ministro Jacques Wagner e o ministro Lewandowski que entregou sua carta de demissão de forma apressada. Estranho, muito estranho. Alexandre de Moraes e Toffoli atuavam junto ao Banco Master com bastante intimidade, inclusive em reuniões sigilosas que caracterizam crime de responsabilidade. O inferno prometido ao Alexandre de Moraes por merecimento, pode ter começado em plena vida terrena.

HÁ CHEIRO DE COISAS PODRES NO AR (2)
2 – MULHER MARAVILHA: A jornalista Malu Gaspar está freqüentando com tudo o que tem direito (e dever) o vácuo deixado pelos profissionais da imprensa, editores, chefes de redação, amadores ou inocentes, todos comprados pelo sistema. Malu faz um jornalismo de verdade, onde a verdade aparece de forma corajosa. Malu é uma maravilha de mulher. E de jornalista.

HÁ CHEIRO DE COISAS PODRES NO AR (3)
3 – -POBRES PROFESSORES: Os professores brasileiros, que no governo Bolsonaro receberam aumento de 33,24% estão sendo “brindados” agora, no governo Lula, com aumento de apenas 0.37% ou R$ 18,10, um percentual abaixo da inflação. A diferença de 32,87% deverá ser “transferido” para alguma ação de corrupção.

HÁ CHEIRO DE COISAS PODRES NO AR (4)
4 – A PRISÃO DE MORAES: A prisão domiciliar negada ao Presidente Bolsonaro, está sendo vista como crime de tortura do Alexandre de Moraes, inclusive na comunidade internacional. A PGR recebeu pedido de prisão do Ministro que, aqui pra nós já passou de todos os limites.
HÁ CHEIRO DE COISAS PODRES NO AR (5)
5 – O DIA DA MENTIRA: A “festa” preparada pelo governo Lula para relembrar a farsa de 8 de janeiro, foi um fracasso. Já não se consegue reunir nem mesmo a esquerda em espetáculos ridículos. O 8 de janeiro deveria substituir o 1º. de abril.

HÁ CHEIRO DE COISAS PODRES NO AR (6)
6 – LEITURA LABIAL: O advogado de Lulinha da Silva, filho do presidente Lula, tido como sócio do careca do INSS (preso desde setembro do ano passado) é flagrado em conversa com o diretor da Polícia Federal a céu aberto, sem nenhum cuidado com a facilidade de se fazer leitura labial, como foi feita. Quando o diretor da Policia Federal comete erro deste tipo, é sinal de que está no cargo errado.

HÁ CHEIRO DE COISAS PODRES NO AR (7)
7 – AMEAÇA DE MORTE: Além das ameaças de morte ao Presidente Bolsonaro impostas pelo Alexandre de Moraes, o Flávio Bolsonaro recebeu também ameaça de morte e o caso já está com a Polícia Federal.

HÁ CHEIRO DE COISAS PODRES NO AR (8)
8 – O PAVOR DO PT: o que apavora o PT, quando perder as eleições de 2026, é que a “sujeira” por debaixo dos tapetes, que dá sinais de que são muitas, vai levar muita gente para a prisão.

HÁ CHEIRO DE COISAS PODRES NO AR (9)
9 – DESUMANIDADE: o comentário da jornalista Daniela Lima sobre o tombo do Bolsonaro teve uma repercussão tão grande que ela foi obrigada a pedir desculpas e poderá ainda perder o novo emprego que acaba de conseguir no UOL após ser demitida da CNN.

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar