- PUBLICIDADE -
InícioBrasilNota Aberta ao Público.

Nota Aberta ao Público.

Publicado em

A TVD News, por meio de seu CEO, Sr Ricardo Montijo, vem por meio desta nota, tornar público e esclarecer aos nossos telespectadores e parceiros sobre a ausência de sinal do nosso canal ocorrido no dia de ontem 11/02/2025.
Na data de ontem, por volta das 09:00 da manhã, um equipamento que faz a transmissão do nosso sinal para o satélite queimou por problemas técnicos. Essa responsabilidade no Brasil é da Embratel, a qual prontamente, mudou nossa frequência no satélite do Sat HD Regional.
Tal mudança desta frequência, ocasionou ao usuário final a ausência da nossa programação uma vez que os receptores instalados nas casas de nossos telespectadores estavam com a frequência desatualizada.
Aos nossos telespectadores, pedimos desculpas pelo transtorno, e instruímos que façam os seguintes procedimentos para aparelhos das marcas Vivensis, Elsys, Century e intelbras:
1 – Realizar uma nova busca de canais.
2 – Caso a busca não encontre o nosso canal, você deve ligar para o suporte técnico do seu equipamento no número abaixo:
Vivensis: (41) 2141-3041
Elsys: 0800 003 5797
Century: (12) 3042-2700
Intelbras: (48) 2106-0006
Para as demais marcas o usuário deve fazer uma busca manual na frequência 11900 Horizontal SR 29900.
Estamos trabalhando junto a Embratel para que essas atualizações automáticas sejam de hora em hora ao longo da próxima semana.
Agradecemos as mais de 160.000 ligações e mensagens via whatsapp no dia de ontem, preocupados com o sinal da TVD News em face da censura que vive o nosso país. Reiteramos que o evento isolado foi por um problema exclusivo da Embratel.

Atenciosamente,

Ricardo Montijo
CEO TVD News

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar