- PUBLICIDADE -
InícioGoiásInteressado em participar da Vila Gastronômica do Natal do Bem 2026? Então,...

Interessado em participar da Vila Gastronômica do Natal do Bem 2026? Então, corra! Inscrições vão até dia 29

Publicado em

Governo de Goiás está com inscrições abertas para a Vila Gastronômica do Natal do Bem 2026 - mesa posta com quatro pratinhos de jantinha
Vila Gastronômica do Natal do Bem tem como objetivo democratizar o acesso à comida de qualidade e fortalecer o empreendedorismo local (Fotos: Diego Canedo)

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) abriu inscrições para empresários e empreendedores interessados em participar da Vila Gastronômica do Natal do Bem 2026, consagrada como a maior celebração natalina gratuita do país.

O evento será realizado de novembro de 2026 a janeiro de 2027, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, oferecendo opções variadas de alimentação ao público durante todo o período da programação.

Neste ano, a Vila Gastronômica, que se consolidou como um dos grandes destaques do complexo natalino em Goiânia, reunirá 29 quiosques distribuídos em 17 especialidades gastronômicas, oferecendo uma ampla variedade de sabores para o público que visita o evento.

Para assegurar o caráter democrático do Natal do Bem, cada quiosque poderá incluir até 10 itens em seu cardápio, sendo obrigatória a inclusão de pelo menos um “prato social”, comercializado pelo valor máximo de R$ 12, além dos pratos de degustação específicos definidos por segmento.

A iniciativa visa descentralizar o acesso à boa gastronomia e fortalecer a economia e o empreendedorismo regional.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema de Inscrições da OVG, até às 18 horas, do dia 29 de junho de 2026. Os interessados devem apresentar uma proposta detalhada, com cardápio e estrutura previstos para atendimento ao público.

A seleção será feita a partir de análise técnica das propostas, com base em critérios como viabilidade, variedade e adequação ao perfil do evento.

Natal do Bem

Considerado o maior evento natalino gratuito do país, o Natal do Bem bateu recorde de público em 2025, com mais de 1,5 milhão de visitantes.

Natal do Bem 2025 recebeu 1,5 milhão de visitantes

A expectativa é superar esse número em 2026. A festa integra as ações do Governo de Goiás e do Goiás Social e tem entrada e estacionamento totalmente gratuitos.

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar