- PUBLICIDADE -
InícioBrasilSENADOR MARCOS DO VAL REPRESENTA O ESPÍRITO SANTO EM MANIFESTAÇÃO NA AVENIDA...

SENADOR MARCOS DO VAL REPRESENTA O ESPÍRITO SANTO EM MANIFESTAÇÃO NA AVENIDA PAULISTA

Publicado em

O Brasil inteiro está acordando hoje sentindo o impacto das manifestações pela anistia dos presos políticos do 8 de janeiro que tomaram conta da Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (6). Quase 100 mil pessoas se reuniram às principais lideranças de todos os matizes da direita brasileira para mostrar que o Brasil não aceita mais os abusos de poder e as violações da Constituição cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O senador Marcos Do Val juntou-se ao ex-presidente Jair Bolsonaro, ao senador Flávio Bolsonaro, ao vereador Carlos Bolsonaro, à ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, e a vários outros parlamentares, como o deputado federal Nikolas Ferreira e o senador Astronauta Marcos Pontes, ao pastor Silas Malafaia e aos governadores de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Goiás, Amazonas e Mato Grosso. Todos os que discursaram denunciaram as violações aos direitos humanos e às liberdades e garantias constitucionais que vêm sendo cometidas por Moraes e pediram a anistia e a volta da regularidade democrática no Brasil.

Antes de subir ao trio principal, de onde eram feitos os discursos, o senador Marcos Do Val fez questão de estar em meio ao povo reunido na Avenida Paulista. Mesmo estando censurado há dois anos, com as suas redes sociais bloqueadas por uma ordem arbitrária de Alexandre de Moraes, ele foi recebido com entusiasmo pela multidão. Ouviu palavras de agradecimento e incentivo e também recebeu várias denúncias de casos de pessoas presas injustamente, sem terem respeitados os seus direitos à ampla defesa, ao contraditório e ao duplo grau de jurisdição, condenadas a penas absurdas e arbitrárias por terem ousado manifestar seu descontentamento e revolta contra as violações à Constituição Federal.

“Volto de São Paulo com o espírito cheio de esperança e com a certeza de que o povo brasileiro está do lado da justiça e quer a anistia. Estou com o ânimo renovado para continuar essa batalha até ver a queda definitiva de Alexandre de Moraes”, afirmou o senador Marcos Do Val ao fim da manifestação. Ele se comprometeu em levar adiante as denúncias que recebeu, apresentando-as aos órgãos internacionais de defesa dos direitos humanos com quem tem mantido contato nos últimos meses.

 

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar