- PUBLICIDADE -
InícioBrasilA COMUNICAÇÃO DO GOVERNO

A COMUNICAÇÃO DO GOVERNO

Publicado em

A comunicação publicitária passou por uma revolução com o crescimento das redes sociais e parece que o Governo Lula não se deu conta disso, já que suas mensagens são um verdadeiro desastre. A comunicação publicitaria é caudataria do marketing e tentar leva-la ao mercado sem estar apoiada em algumas das ferramentas do marketing é suicidio, é jogar dinheiro no lixo. Mesmo sendo um convicto adversário do PT, fiz prevalecer meu profissionalismo e, no inicio do governo, vendo o caminho errado que estava sendo trilhado pela SECOM, tentei fazer um alerta à Presidente do PT através do seu whatsSap, mas nunca tive resposta. Eles devem achar que sabem tudo. A soberba é uma merda.
Fala-se, agora, que a deslumbrada e incompetente Janja vai cuidar da comunicação do governo. Pobre governo. O Brasil tem profissionais de marketing e comunicação da melhor qualidade que podem fazer um trabalho correto, cientifico, mesmo sabendo que a essa altura do campeonato, será dificil trazer a comunicação do PT aos bons tempos de outrora, mas pelo menos conseguirão amenizar o fiasco que se vê de vez em quando na midia.

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar