- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

HÁ ALGO ESTRANHO NO AR

NÃO É POSSÍVEL que apenas a maldade e a desorganização mental de um ministro possa fazer tanto mal ao Brasil e ao brasileiro. Há algo ainda mais poderoso e perverso por detrás das atitudes do ministro Alexandre de Moraes.
NÃO É POSSIVEL que apenas uma cabeça, por mais doentia que seja, possa concentrar tanta maldade contra nós.
NÃO É POSSÍVEL que partidos políticos, parte das autoridades policiais e militares, as facções criminosas como CV e PCC, e até alguns dos demais ministros do STF estejam também envolvidos neste cenário terrível, enquanto nós, pobres cidadãos desamparados, que mesmo conscientes da verdade, não temos quem nos lidere na luta contra esses bandidos.
NÃO É POSSÍVEL termos que ficar de braços cruzados imaginando que o projeto de poder do De Moraes esteja tão avançado que não possa ser interrompido.
NÃO É POSSÍVEL que nossos serviços de inteligência, de segurança institucional, as FFAA, estejam totalmente envolvidos nesta operação de traição à Pátria permitindo que se entregue nosso país a esses bandidos.
NÃO É POSSÍVEL que só nos reste sentar, orar e esperar uma atitude de Deus, que é brasileiro, e irá, com certeza, acabar com o poder que Alexandre de Moraes acha que tem.
NÃO É POSSÍVEL!

Comentários

Luiz Carlos Costa
Luiz Carlos Costa
LUIZ CARLOS COSTA Formado e pós graduado em marketing, com mais de 40 certificados de participação em Congressos sobre a matéria, 45 anos de experiência como consultor, professor de marketing estratégico, palestrante motivacional, diretor de empresas regionais e nacionais, públicas e privadas. Tem 3 títulos de Profissional e Marketing do Ano (FGV e Madia & Associados), 4 Prêmios Colunistas (Revista Propaganda) e Prêmio Profissionais do Ano (Rede Globo). Como Conselheiro de Marketing, assessora na criação e manutenção da imagem de marca pessoal ou empresarial e na sugestão de ações e projetos para solução de problemas de mercado. Mora em Brasília. Escreve no Noticiarte.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -