- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioLuiz Carlos CostaE aí Juvenal?FANTASIA E A REALIDADE... (parte 2)

FANTASIA E A REALIDADE… (parte 2)

Juvenal, meu alter ego, recebeu um áudio produzido, com certeza, para socorrer a esquerda que vive um dos seus piores momentos para conseguir se defender das criticas que recebem de todos os lados e do resultado das pesquisas mais recentes. O áudio serve, e muito, para que a turma da esquerda use como defesa contra as criticas que recebem, deixando-os a cada dia mais, sem qualquer argumento. As premissas são excelentes como fantasia, mas quando vistas pelo mundo real, se esvaem na radicalização dos atos e do pensamento. Vejam o que a esquerda diz sobre “o que é ser de esquerda”:
7- A esquerda não é contra a fartura, a esquerda é contra a fome.
8- A esquerda não defende bandidos, ela defende que todas as ações sejam dentro da lei e dos direitos humanos. Se tu és humano, a gente te defende também.
9- A esquerda não é contra você ter uma mansão. A esquerda é contra as pessoas morarem nas ruas ou em casebres.
10- A esquerda não é contra o consumo. A esquerda é contra a destruição do meio ambiente.
11- A esquerda não é contra a igreja, mas contra os discursos de ódio. Porque ser de esquerda é lutar pela igualdade material, pelo direito dos negros, o direito das mulheres, é lutar pelo direito do trabalhador, pelo direito de respirar um ar puro.
12- A esquerda não é uma opinião política.É uma filosofia de vida.
QUE ASSIM FOSSE!

Comentários

Luiz Carlos Costa
Luiz Carlos Costa
LUIZ CARLOS COSTA Formado e pós graduado em marketing, com mais de 40 certificados de participação em Congressos sobre a matéria, 45 anos de experiência como consultor, professor de marketing estratégico, palestrante motivacional, diretor de empresas regionais e nacionais, públicas e privadas. Tem 3 títulos de Profissional e Marketing do Ano (FGV e Madia & Associados), 4 Prêmios Colunistas (Revista Propaganda) e Prêmio Profissionais do Ano (Rede Globo). Como Conselheiro de Marketing, assessora na criação e manutenção da imagem de marca pessoal ou empresarial e na sugestão de ações e projetos para solução de problemas de mercado. Mora em Brasília. Escreve no Noticiarte.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -