- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioLuiz Carlos CostaE aí Juvenal?A FANTASIA E A REALIDADE... (parte1)

A FANTASIA E A REALIDADE… (parte1)

uvenal, meu alter ego, recebeu um áudio produzido, com certeza, para socorrer a esquerda que vive um dos seus piores momentos para conseguir se defender das criticas que recebem de todos os lados e do resultado das pesquisas mais recentes. O áudio serve, e muito, para que a turma da esquerda use como defesa contra as criticas que recebem, deixando-os a cada dia mais, sem qualquer argumento. As premissas são excelentes como fantasia, mas quando vistas pelo mundo real, se esvaem na radicalização dos atos e do pensamento. Vejam o que a esquerda diz sobre “o que é ser de esquerda”:
1-Ser de esquerda não é necessariamente ser militante do PT, do PSOL, do PCO, do PCdoB, etc. O que é ser de esquerda?
2-Ser de esquerda não é votar no João ou no Mário. É votar no ideal de fraternidade e solidariedade que o João e o Mário carregam.
3- A esquerda não é contra os empresários, a esquerda é contra o desrespeito às leis trabalhistas que foram criadas para igualar a capacidade de negociação de direitos e garantias mínimas de dignidade.
4- A esquerda não é contra a família tradicional, a esquerda apenas tem a consciência de que as famílias diferentes da tradicional, também são famílias e merecem respeito de todas as pessoas.
5- A esquerda não quer que tu ou teus filhos sejam gays, mas quer que vocês respeitem aquelas pessoas que o são.
6- A esquerda não está contra os ricos, mas contra os que acham que têm mais direitos que os pobres.
(Continua amanhã com a parte 2)

Comentários

Luiz Carlos Costa
Luiz Carlos Costa
LUIZ CARLOS COSTA Formado e pós graduado em marketing, com mais de 40 certificados de participação em Congressos sobre a matéria, 45 anos de experiência como consultor, professor de marketing estratégico, palestrante motivacional, diretor de empresas regionais e nacionais, públicas e privadas. Tem 3 títulos de Profissional e Marketing do Ano (FGV e Madia & Associados), 4 Prêmios Colunistas (Revista Propaganda) e Prêmio Profissionais do Ano (Rede Globo). Como Conselheiro de Marketing, assessora na criação e manutenção da imagem de marca pessoal ou empresarial e na sugestão de ações e projetos para solução de problemas de mercado. Mora em Brasília. Escreve no Noticiarte.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -