- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioBrasilUM TEATRO MENTIROSO E COVARDE EM 3 FATOS

UM TEATRO MENTIROSO E COVARDE EM 3 FATOS

FATO 1: 2a. feira pela manhã na Globofakenews – Daniela Lima afirma que os Bolsonaro haviam fugido em uma lancha quando a polícia federal chegou à casa do ex-presidente em Angra dos Reis. É Mentira. Primeiramente, é bom que se diga, que o mandado da PF era para a casa de Carlos Bolsonaro e não a de Jair Bolsonaro, onde se deu a lambança. O presidente, assim mesmo, permitiu que a casa fosse revistada porque quem não deve, não teme. E ainda permitiu que levassem um laptop que era de um assessor, e que eles estavam usando, além de outros documentos. Portanto, o fato 1 virou a lambança 1.
FATO 2 – A Globofakenews informou ainda que os Bolsonaro fugiram da PF e o fato virou uma nova lambança. Os Bolsonaro, como fazem sempre que estão naquela residência de verão, saem para pescar muito cedo e quem revisar o vídeo da live de domingo, verá que o presidente faz menção a este tipo de lazer que costuma praticar quando está em sua casa de Angra. O fato foi novamente desmentido justificando a péssima imagem que a Globofakenews abraça a cada dia.
FATO 3 – Animado com o cenário de fake news, o Deputado Federal da esquerda, Túlio Gadelha, casado com a ex-mulher de William Bonner, usou as redes sociais para afirmar com todas as letras, que o presidente Bolsonaro usou um avião da FAB para traficar cocaína, comparando-o ao bandido Pablo Escobar. E o pior de tudo, acreditem, é que não houve um único conservador sequer, deputado ou senador, que se dispusesse a defender o presidente e isso vem incomodando muito a todos nós que respeitamos e defendemos a honestidade e retidão do Bolsonaro.
Será que somente nós, conservadores de verdade, temos consciência de que essa apatia dos políticos que deveriam defender o líder, é uma traição, uma covardia ou uma acomodação? Minha indignação é enorme e me permito dizer, como o Bolsonaro… PORRA!,

Comentários

Luiz Carlos Belém
Luiz Carlos Belémhttp://www.lcbelem.com.br
Economista e consultor de empresas, participou do governo atuando nos ministérios da economia e turismo. Atua na área de empreendedorismo, redução de custos, com especialidade em relações empresariais e estruturação de equipes de vendas. Trabalhou no mercado financeiro, comércio e consultoria. É analista político-econômico e aborda os temas com foco em uma visão liberal e contextualizada, comunicando-se com todas as áreas da sociedade.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -