- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioDistrito FederalOperação garante mobilidade no Pistão Sul

Operação garante mobilidade no Pistão Sul

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), por meio da Superintendência de Operações, e a Administração Regional de Taguatinga realizaram, nesta quinta-feira (22), a Operação Acessibilidade, na Estrada Parque Contorno (DF-001), no trecho do Pistão Sul, em Taguatinga.

O objetivo da ação foi desobstruir as calçadas do trecho, facilitando a acessibilidade de pedestres e ciclistas. Durante as atividades, foram removidas tendas e lixeiras instaladas irregularmente. Ao todo, foram emitidas 12 notificações por uso indevido de área pública.

A operação contou com a participação da Gerência de Fiscalização de Faixas de Domínio, com o apoio operacional do Núcleo de Transporte e da Fiscalização de Trânsito do DER, além da equipe da Gerência de Política Social da Administração Regional de Taguatinga.

Ao todo, foram emitidas 12 notificações por uso indevido de área pública | Foto: Divulgação/DER-DF

“Percebemos que o deslocamento dos pedestres estava cada vez mais difícil nessa área e realizamos um trabalho para facilitar a acessibilidade da população”, afirmou o superintendente de Operações do DER, Murilo de Melo Santos.

“Estamos trabalhando junto ao DER para garantir o bem coletivo de mobilidade e estacionamento, bem como a regular atuação dessas importantes empresas na cidade”, destacou o administrador regional de Taguatinga, Renato Andrade.

*Com informações do DER-DF

The post Operação garante mobilidade no Pistão Sul appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

Comentários

Agência Brasília
Agência Brasíliahttps://www.agenciabrasilia.df.gov.br
Agência de notícias do governo de Brasília.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -