- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioDistrito FederalInscrições estão abertas para o Conselho Regional de Saúde...

Inscrições estão abertas para o Conselho Regional de Saúde do Paranoá

Começam nesta terça-feira (17) as inscrições para a eleição dos novos membros do Conselho Regional de Saúde do Paranoá (CRSPA), triênio 2023-2026. O conselho é a instância máxima de deliberação das políticas do Sistema Único de Saúde (SUS) na região. Ao todo, são disponibilizadas 16 vagas para membros titulares e suplentes. A eleição será realizada em 10 de novembro.

Interessados em participar da eleição devem entregar a documentação indicada no edital | Fotos: Divulgação/Agência Saúde-DF

As vagas serão distribuídas em quatro representantes dos trabalhadores do SUS da região administrativa; quatro para gestores e entidades prestadoras de serviços conveniados que atuem no Paranoá; e oito representantes dos usuários dos serviços de saúde.

Os interessados têm até 31 de outubro para requerer junto à Comissão Eleitoral a inscrição na eleição. A documentação prevista no edital deve ser enviada pelo e-mail [email protected] ou entregue presencialmente no Hospital da Região Leste (HRL), Sala do CRSPA, em dias úteis, das 13h às 18h.

Serão disponibilizadas 16 vagas para membros titulares e suplentes

Encerrado o prazo, a Comissão Eleitoral divulgará a relação das entidades e dos movimentos sociais habilitados a concorrerem à eleição, observada a composição dos segmentos. O certame ocorrerá em formato presencial em 10 de novembro, das 14h às 18h, no auditório do HRL.

O CRSPA é um órgão colegiado vinculado à Superintendência da Região de Saúde Leste (SRSL) da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), composto por representantes de usuários do SUS, de trabalhadores e do governo e prestadores de serviços.

O edital com os detalhes do certame pode ser conferido na Resolução CSDF nº 599, publicada na edição desta terça-feira (17) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

*Com informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)

Fonte: Agência Brasília

Comentários

Agência Brasília
Agência Brasíliahttps://www.agenciabrasilia.df.gov.br
Agência de notícias do governo de Brasília.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -