- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioDistrito FederalGovernador participa de comemoração dos 40 anos da Asbraco

Governador participa de comemoração dos 40 anos da Asbraco

O governador Ibaneis Rocha participou, na noite desta quinta-feira (20), da comemoração dos 40 anos da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco).

“A gente quer que as empresas continuem trabalhando. Tem muita coisa prevista para os próximos quatro anos”
Ibaneis Rocha, governador

Na ocasião, Ibaneis Rocha celebrou a entidade sem fins lucrativos que dialoga em nome dos empreendedores da construção civil com o poder público e colocou o GDF à disposição. “Tenho um carinho muito grande por essa associação desde o início. Para mim é uma alegria muito grande estar aqui e contem com o Governo do Distrito Federal, que nós vamos trabalhar muito”, afirmou.

Governador Ibaneis Rocha celebrou os 40 anos da Asbraco ao lado do presidente da entidade sem fins lucrativos, Luiz Afonso Assad | Foto: Joel Rodrigues/ Agência Brasília

O mandatário aproveitou para destacar que o governo está dando continuidade à série de obras iniciadas na primeira gestão. “Voltamos esta semana lançando obras para que a cidade continue se desenvolvendo. Lançamos o Viaduto do Noroeste e a escola no Mangueiral”, ressaltou. E completou: “A gente quer que as empresas continuem trabalhando. Tem muita coisa prevista para os próximos quatro anos.”

O presidente da Asbraco, Luiz Afonso Assad, também reforçou a importância da continuidade do trabalho no setor. “Isso é algo muito bom para a construção civil, tanto no setor público, como privado”, comentou. Assad agradeceu, ainda, a ajuda do GDF aos empresários nos últimos anos por meio de incentivos do Banco de Brasília (BRB) e das ações com as secretarias do DF e a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

 

Fonte: Agência Brasília

Comentários

Agência Brasília
Agência Brasíliahttps://www.agenciabrasilia.df.gov.br
Agência de notícias do governo de Brasília.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -