- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioDistrito FederalAuditores de Controle Interno têm bolsas de estudo para...

Auditores de Controle Interno têm bolsas de estudo para pós-graduação 

Na busca constante pelo aprimoramento técnico de seus servidores, a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) anuncia a concessão de 16 bolsas de estudo, nas modalidades Lato e Stricto Sensu, por meio do Programa de Incentivo à Pós-graduação (PIPG). Destinada exclusivamente aos membros da carreira de Auditoria de Controle Interno, a iniciativa visa fortalecer o conhecimento desses servidores, essenciais para o bom funcionamento do governo, seja proativamente, seja nas correções necessárias.

O programa é custeado pelo Fundo Pró-Controle Interno por meio da descentralização de recursos e representa um compromisso da CGDF com a capacitação dos servidores com o incentivo à pesquisa e aplicação de novos conhecimentos que possam ser aplicados na rotina de trabalho.

“O programa permite que as pessoas possam escolher a área de pesquisa, mas é preciso que a proposta seja alinhada com as competências específicas da carreira e das necessidades da Controladoria. Essas bolsas não apenas proporcionam oportunidades de crescimento individual, mas também contribuem para o aprimoramento do serviço público”, destaca o subcontrolador de Controle Interno da CGDF, Rodrigo Ramos.

As inscrições para o Programa de Incentivo à Pós-graduação estarão abertas a partir do próximo mês. O chamamento está disponível no Diário Oficial do Distrito Federal (n. 29, 27 de fevereiro de 2024. Seção 1, p. 96-99), a partir da página 96.

*Com informações da CGDF

The post Auditores de Controle Interno têm bolsas de estudo para pós-graduação  appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

Comentários

Agência Brasília
Agência Brasíliahttps://www.agenciabrasilia.df.gov.br
Agência de notícias do governo de Brasília.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -