- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioDistrito FederalAção itinerante na Torre de TV atende população em...

Ação itinerante na Torre de TV atende população em situação de rua

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) promoverá o evento Defensoria na Torre nesta quarta-feira (18). O mutirão, destinado ao atendimento da população em situação de rua, ocorrerá das 16h às 20h, no piso inferior da Torre de TV, no Eixo Monumental.

A ação será realizada por meio dos Núcleos de Assistência Jurídica de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos (NDH) e de Execuções Penais (NEP) da DPDF e contará com o apoio da van da instituição na prestação de assistência jurídica à população.

Para o Defensor Público-Geral, Celestino Chupel, a ação é de extrema importância para garantir o acesso à justiça, a proteção dos direitos e a promoção da cidadania dessa parcela da sociedade. “O intuito é ouvir suas demandas e proteger seus direitos diante de possíveis violações, fornecendo informações e ajudando-os a compreender como acessar e utilizar os serviços disponíveis para melhorar suas condições de vida e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva”, explicou.

*Com informações da DPDF

The post Ação itinerante na Torre de TV atende população em situação de rua appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

Comentários

Agência Brasília
Agência Brasíliahttps://www.agenciabrasilia.df.gov.br
Agência de notícias do governo de Brasília.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -