- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioBrasilTermina hoje o prazo para divulgação de propaganda eleitoral 

Termina hoje o prazo para divulgação de propaganda eleitoral 

O prazo para candidatos, partidos políticos e coligações partidárias realizarem qualquer tipo de propaganda eleitoral – incluindo a distribuição de material de campanha para apoiadores e eleitores – termina às 22 horas de hoje (29). 

Após o horário limite, fica proibido o uso de alto-falantes ou amplificadores de som para a divulgação de candidaturas ou de propostas de governo, bem como a publicação de novos conteúdos na internet. 

Também estarão proibidas as caminhadas, carreatas, passeatas ou qualquer aglomeração de pessoas usando vestes padronizadas ou portando instrumentos que permitam a associação a qualquer das candidaturas.

Já a veiculação de propaganda eleitoral gratuita em emissoras de rádio e TV foi encerrada ontem (28). 

Amanhã (30), dia em que será realizado o segundo turno das eleições gerais, os eleitores só poderão manifestar suas preferências políticas de forma individual e silenciosa, podendo usar bandeiras, broches, dísticos, adesivos ou camisetas alusivos a seu candidato.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
A Agência Brasil é uma agência pública de notícias criada em 1990. Mantém o foco em temas de impacto no cenário nacional, em áreas como política, economia, cidadania, pesquisa, inovação e cultura.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -