- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioBrasilPrefeitura de São Paulo reforça frota de ônibus para...

Prefeitura de São Paulo reforça frota de ônibus para o segundo turno

A população que se locomoverá de ônibus para votar no segundo turno das eleições para governador de São Paulo e presidente da República, no domingo (30), terá uma frota de 6.858 ônibus circulando pelas ruas da capital paulista.

Essa frota equivale ao total de veículos que circulam aos sábados e representa cerca de 2 mil unidades a mais (41%) nas ruas, se comparada aos domingos normais. A gratuidade do valor da tarifa não foi implantada pela prefeitura para a ocasião.

“Ao utilizar o Bilhete Único aos domingos, os passageiros têm direito a realizar até quatro embarques nos veículos municipais em um período de até oito horas, pagando uma única tarifa, desde que a última recarga de crédito comum realizada no cartão tenha sido em valor de, no mínimo, R$ 17,60, o que equivale ao valor de quatro tarifas”, informou a prefeitura.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
A Agência Brasil é uma agência pública de notícias criada em 1990. Mantém o foco em temas de impacto no cenário nacional, em áreas como política, economia, cidadania, pesquisa, inovação e cultura.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -