- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioBrasilMarlene Mattos impulsiona o Festival de Parintins com patrocínio...

Marlene Mattos impulsiona o Festival de Parintins com patrocínio da Pixbet

Empresária lançará autobiografia este ano

Em meio a uma agenda agitada, assessorando celebridades e envolvida em projetos culturais, a ex-empresária de Xuxa Meneghel, Marlene Mattos, também fecha grandes negócios na área do entretenimento e fora dela. Em uma passagem rápida por Brasília, na última terça-feira (20), no Hotel Royal Tulip, a empresária promoveu a renovação do contrato de patrocínio da Pixbet, plataforma de apostas esportivas online, para o Festival de Parintins, pelo terceiro ano consecutivo.

“Conheço o festival há muitos anos. Sempre que eu puder, vou ajudar o evento a ser melhor. Eu amo o festival! Quero que muitas pessoas conheçam, porque vão se encantar. O evento é impactante”, destacou Marlene Mattos.

A paixão pelo Festival de Parintins despertou o interesse de Marlene em produzir um documentário.

“Estou em fase de elaboração desse projeto e prospecção de apoio cultural. O festival tem mais de 100 anos. Tem uma rica história. Quando você vê o boi dançando, o coração acelera. Uma beleza e riqueza cultura incomparáveis”, explicou.

A empresária também informou que lançará uma autobiografia este ano.

“Já escrevi bastante. O trabalho está bem adiantado. Tem muita coisa interessante nessa obra”.

A importância do apoio cultural para o evento também foi destacada pelo jornalista, compositor, artista e presidente do Boi do Garantido, Fred Góes.

“Nossos espetáculos são muito grandiosos. Todo apoio nesse sentido é sempre muito bem-vindo. Trabalhar com arte não é fácil. É preciso de apoio cultural. Essa renovação do contrato é uma forma de demonstração do respeito, da forte parceria. Os dois bois precisam fazer as suas apresentações que já foram para o mundo, em razão da qualidade”, afirma Fred.

Para Rossy Amoedo, presidente do Boi Caprichoso, o sentimento é de felicidade, de gratidão a Deus pelo apoio cultural.

“Temos uma responsabilidade agradável, em fazer aquilo que sonhamos. Promover esse evento e ter esse tipo de apoio é um combustível para continuarmos fazendo mais e melhor, sempre”, ressaltou Amoedo.

Alexandre Marques, diretor comercial da Pixbet, ressalta que a empresa associa a sua marca a um grande festival, conhecido internacionalmente.

“Para nós é um orgulho apoiar esse grande evento. Apoiamos fortemente a cultura nacional e queremos que o festival se torne cada vez maior”.

O Festival de Parintins 2024 será nos dias 28, 29 e 30 de junho, no município de Parintins, no estado do Amazonas.

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -