- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioBrasilHelicóptero cai com cinco pessoas na Lagoa Rodrigo de...

Helicóptero cai com cinco pessoas na Lagoa Rodrigo de Freitas

Um helicóptero que fazia um voo panorâmico pela zona sul do Rio bateu numa ave e caiu, por volta das 14h30, na Lagoa Rodrigo de Freitas, nas proximidades do Clube Naval. Os 4 passageiros da mesma família e o piloto do helicóptero foram resgatados com vida por uma regata que fazia treinamento no local.

Os cinco foram encaminhados para o Clube Naval, onde foram atendidos por uma equipe de Corpo de Bombeiros. Todos estão fora de perigo e apenas uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Miguel Couto, na zona sul, apenas para atendimento de rotina.

O helicóptero saiu do Aeroporto de Jacarepaguá e com o choque com a ave o piloto tentou um pouso de emergência no Heliponto da Lagoa, mas não deu tempo.

A família é de São Caetano do Sul (SP) o pai, a mãe, o filho e a nora vieram ao Rio para participar de um casamento neste sábado (22), na cidade.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
A Agência Brasil é uma agência pública de notícias criada em 1990. Mantém o foco em temas de impacto no cenário nacional, em áreas como política, economia, cidadania, pesquisa, inovação e cultura.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -