- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

UM SUPER GENOCIDA!

Luiz Carlos Costa
Juvenal, meu alter ego, lembra que o SARS-Cov-2 ou “novo coronavirus”que apareceu de repente em fevereiro de 2020, surpreendendo o mundo ao trazer a doença Covid-19, pegou a todos os países com as calças na mão causando, até hoje, discussões e controvérsias sobre a utilidade de uma vacina criada em tempo recorde.
E Juvenal lembra que a dengue, conhecida dos brasileiros por visitar o Brasil todo ano, provavelmente em dia e hora marcada, mas nem assim o Governo Lula tomou qualquer medida preventiva deixando que as vacinas atrasassem. Pela Covid, o Presidente Bolsonaro foi chamado de genocida. Então, pela epidemia da dengue que já se prenuncia como pandemia, com mais de 740 mil casos até este 24.02.24, Lula pode ser chamado de que? SUPER GENOCIDA!

Comentários

Luiz Carlos Costa
Luiz Carlos Costa
LUIZ CARLOS COSTA Formado e pós graduado em marketing, com mais de 40 certificados de participação em Congressos sobre a matéria, 45 anos de experiência como consultor, professor de marketing estratégico, palestrante motivacional, diretor de empresas regionais e nacionais, públicas e privadas. Tem 3 títulos de Profissional e Marketing do Ano (FGV e Madia & Associados), 4 Prêmios Colunistas (Revista Propaganda) e Prêmio Profissionais do Ano (Rede Globo). Como Conselheiro de Marketing, assessora na criação e manutenção da imagem de marca pessoal ou empresarial e na sugestão de ações e projetos para solução de problemas de mercado. Mora em Brasília. Escreve no Noticiarte.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -