- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioBrasilO CÁLICE ESTÁ ENTORNANDO

O CÁLICE ESTÁ ENTORNANDO

3 fatos que mostram que o cálice está entornando…
1 – Comentário de Alexandre Garcia conta que nesta semana de fevereiro de 2024, durante a 24a. Conferência Nacional da Advocacia, organizada pela OAB Mineira, com a presença de advogados de todo o pais e “prestigiado” pelo Ministro do STF, Luiz Roberto Barroso, o Presidente da OAB – MG, Sérgio Leonardo, foi à Tribuna e começou um discurso enfático e corajoso dizendo: “a advocacia merece respeito. E se o que a vida quer da gente é coragem, como dizia Guimarães Rosa, e que a advocacia não é profissão de covardes como pontuava Sobral Pinto, dizemos respeitosamente, mas em alto e bom som, que os excessos que vêm sendo praticados por magistrados nos Tribunais Superiores nos causam indignação e merecem nosso veemente repúdio. Nós somos essa voz e essa voz não pode e não será calada.” Nesse momento, a plateia se levantou e começou a aplaudir de pé, gritando, assobiando, ovacionando o posicionamento do Presidente da OAB mineira, e até o pessoal da mesa principal se colocou também de pé, enquanto Barroso ficou sem saber onde enfiar a cara. Estava sendo feito novamente de MANÉ! O cálice está entornando.
2 -No último jogo Vasco e Flamengo, domingo passado, com o Maracanã completamente lotado, as duas torcidas gritavam em uníssono, como se bebessem no mesmo cálice: “ Volta Bolsonaro”, “volta Bolsonaro”. Foi lindo. O cálice está entornando.
3 – Bolsonaro deveria prestar depoimento, em São Paulo, sobre seu “flerte” com uma baleia Jubarte, assunto que virou piada na internet para saber se a baleia iria também depor e coisas do gênero. Bolsonaro, um estrategista de 1a. grandeza, convidou a sociedade para um encontro naquele mesmo local onde ele estaria presente. Só que, um dia antes do evento, a Polícia Federal, sabe-se bem porque, resolveu adiar o depoimento, como se isso pudesse inibir a ida da população para prestigiar o ídolo. Não inibiu. Uma multidão invadiu o espaço onde o presidente estava presente mostrando uma vez mais a força que Bolsonaro ganha a cada dia. Para desespero do Governo Lula e do STF, o cálice está entornando.

Comentários

Luiz Carlos Costa
Luiz Carlos Costa
LUIZ CARLOS COSTA Formado e pós graduado em marketing, com mais de 40 certificados de participação em Congressos sobre a matéria, 45 anos de experiência como consultor, professor de marketing estratégico, palestrante motivacional, diretor de empresas regionais e nacionais, públicas e privadas. Tem 3 títulos de Profissional e Marketing do Ano (FGV e Madia & Associados), 4 Prêmios Colunistas (Revista Propaganda) e Prêmio Profissionais do Ano (Rede Globo). Como Conselheiro de Marketing, assessora na criação e manutenção da imagem de marca pessoal ou empresarial e na sugestão de ações e projetos para solução de problemas de mercado. Mora em Brasília. Escreve no Noticiarte.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -