- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioLuiz Carlos CostaE aí Juvenal?NÃO É ASSIM QUE NOS PARECE (01.02.24)

NÃO É ASSIM QUE NOS PARECE (01.02.24)

Luiz Carlos Costa
Juvenal, meu alter ego, torcia para que os governos anteriores do Lula e do PT tivessem deixado uma lição para eles. Seria lógico imaginar que depois de tantos erros, roubos, corrupção, e a vergonha de ficar na prisão, deixassem algum aprendizado, mas não é assim que nos parece. Juvenal é, por principio, a favor do governo sério, independente de quem o governe, desde que reconheça o valor do Brasil como nação, que tem tudo para dar bem-estar do seu povo.
E o pior do que a comprovada incapacidade de Lula de governar, é a covardia, a sacanagem de todos os seus auxiliares, TODOS, por não alertá-lo sobre o tamanho do buraco em que está jogando o Brasil, às vezes por fatos evitáveis como a ideia absurda de trocar o doce termo Mãe, por PESSOA QUE PARIU do Ministério da Saúde. Isso faz com que a epidemia do PT, que se alastrou pelo Brasil no passado comece, felizmente, a se debelar, embora em baixa velocidade, deixando um desafio sem tamanho para quem vier para consertar este desastre nacional.

Comentários

Luiz Carlos Costa
Luiz Carlos Costa
LUIZ CARLOS COSTA Formado e pós graduado em marketing, com mais de 40 certificados de participação em Congressos sobre a matéria, 45 anos de experiência como consultor, professor de marketing estratégico, palestrante motivacional, diretor de empresas regionais e nacionais, públicas e privadas. Tem 3 títulos de Profissional e Marketing do Ano (FGV e Madia & Associados), 4 Prêmios Colunistas (Revista Propaganda) e Prêmio Profissionais do Ano (Rede Globo). Como Conselheiro de Marketing, assessora na criação e manutenção da imagem de marca pessoal ou empresarial e na sugestão de ações e projetos para solução de problemas de mercado. Mora em Brasília. Escreve no Noticiarte.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -