- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

InícioLuiz Carlos CostaE aí Juvenal?A USP VIROU CUSP (29.02.24)

A USP VIROU CUSP (29.02.24)

Juvenal, meu alter ego está indignado. A USP, reconhecida como a melhor universidade do país, tem um grupo de pesquisa com o nome de “Monitor do Debate Político”, que teve a coragem de afirmar que “no auge” do ato de domingo passado, apenas 185 mil apoiadores do Presidente Bolsonaro estavam na Av. Paulista.
Juvenal imaginou, então, que “o auge” daquele grupo de “pesquisadores” teria sido às 6 hs da manhã, ou então estavam bêbados de alguma farra da véspera, ou precisam voltar aos bancos da USP para aprender ainda mais sobre a matéria, ou querem comprometer a imagem da Instituição ou são incompetentes mesmo. Juvenal já sugere que o “Monitor do Debate Político” troque seu nome para “Os Ceguinhos”. O problema fere a imagem da USP. Quando a maior e melhor universidade brasileira abre a boca para falar asneiras, pode ser a hora de não se acreditar mais nela. Juvenal acha que ela até poderia trocar seu nome de USP para CUSP. Esse Juvenal…
Acompanhe “Eu e o Juvenal” no face.

Comentários

Luiz Carlos Costa
Luiz Carlos Costa
LUIZ CARLOS COSTA Formado e pós graduado em marketing, com mais de 40 certificados de participação em Congressos sobre a matéria, 45 anos de experiência como consultor, professor de marketing estratégico, palestrante motivacional, diretor de empresas regionais e nacionais, públicas e privadas. Tem 3 títulos de Profissional e Marketing do Ano (FGV e Madia & Associados), 4 Prêmios Colunistas (Revista Propaganda) e Prêmio Profissionais do Ano (Rede Globo). Como Conselheiro de Marketing, assessora na criação e manutenção da imagem de marca pessoal ou empresarial e na sugestão de ações e projetos para solução de problemas de mercado. Mora em Brasília. Escreve no Noticiarte.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Newslleter

- PUBLICIDADE -